Confira as músicas mais tocadas no Tik Tok Brasil em 2022



Gostosinha é ela

Com apenas um ano de carreira, o cantor Felipe Amorim acaba de lançar sua nova música “Gostosinha é ela” e entrar para o Top Brasil do TikTok. O piseiro atingiu mais de 800 mil reproduções na plataforma e a #Gostosinhaéela chegou a mais de 4,6 milhões de visualizações. 


Espelho, Espelho meu existe uma gatinha mais engraçada do que eu

O DJ e produtor musical WZ Beat tem vocação para viralizar músicas. Depois de ter produzido e viralizado o Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral, alcançou mais um lugar no Top Brasil do TikTok, dessa vez com a música “Espelho, Espelho meu, existe uma gatinha mais engraçada do que eu”.


Piscina 

A segunda colocada na lista de top músicas do TikTok é a música “Piscina”, da cantora e compositora baiana Gabi Lins. A música conta com a participação  internacional do DJ italiano El Parreo. Criada durante a pandemia, a música chegou recentemente ao TikTok e já alcançou o segundo lugar do Top BR da plataforma.


Cachorrinhas 

O hit de Luísa Sonsa foi lançado recentemente e em poucos dias atingiu o Top Brasil do TikTok. Já são mais de 95 mil vídeos que utilizaram a música na plataforma, sendo utilizada em diferentes tipos de reproduções, como challenges, vídeos de pets, amigas, etc.


Minha preferida

O ano de 2022 foi especial para Ludmilla, dona da música Minha preferida. No início do ano, a companheira da cantora participou do maior reality show do país. Isso trouxe mais visibilidade para Ludmilla, que emplacou a música “Minha preferida” nas músicas mais tocadas do Tik Tok.


Na Rebolada

A música Na Rebolada, do Dj Zullu e Os Quebradeiras é a música mais tocada no TikTok no momento, são mais de 230 mil vídeos usando o hit na plataforma.


O compositor e cantor DJ Zullu é um dos mais respeitados no funk carioca e na música urbana brasileira. A música Na Rebolada, foi lançada em parceria com Os Qubradeiras, Machadez e Mousik, no dia 29 de julho e já ultrapassou outros hits do momento, como “Cachorrinhas”, de Luísa Sonza e “Tem Cabaré essa Noite” de Nattan e Nivaldo Marques.


Desenrola, bate e joga de ladinho

A música viralizou no Brasil e alcançou até outros países. Um vídeo do jogador de futebol Cristiano Ronaldo dançando a música foi compartilhado na internet. O hit “Desenrola, bate e joga de ladinho”, marca o retorno do grupo de funk Os Hawaianos, que fez muito sucesso nos anos 2000. 


A plataforma registrou mais de 1,3 milhão de vídeos de dancinhas com a música. Diversos brasileiros famosos compartilharam vídeos em suas redes fazendo o passinho da música, entre eles estão Gil do Vigor, Gabriel Medina, Luísa Sonza, Gloria Groove, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila. 


Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral

O “Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral”, ultrapassou a marca de 8 milhões de vídeos no TikTok e entrou para as músicas mais tocadas no ranking mundial da plataforma. A música do DJ e produtor musical WZ Beat foi lançada recentemente e rapidamente atingiu mais de 13 bilhões de reproduções no TikTok, ocupando o 1º lugar no Reino Unido, 1º lugar nos Estados Unidos e o 3º lugar no ranking mundial. 


X1

Com quase 2 milhões de visualizações no TikTok, a música X1 do MC Cabelinho completa o ranking das músicas mais tocadas na plataforma. O artista também já emplacou outros hits na lista das top músicas do TikTok.


Pipoco

Na lista das mais tocadas do TikTok no Brasil também está a música de duas jovens cantoras: Melody e Ana Castela. Pipoco estourou nas principais plataformas de música e na rede social de vídeos não seria diferente. O hit já ultrapassou a marca de 834 milhões de visualizações no TikTok.