Ser sexy na internet hoje em dia, parece não ser um grande problema com o surgimento de diversas plataformas sociais, como TikTok, Twitter, FaceBook e por essa razão hoje em dia existem milhares de garotas que sexualizam na internet e até algumas que ganham bastante dinheiro com sua sensualidade.

Algumas garotas vendem conteúdos eróticos em plataformas digitais e isso não é errado, pois ali está o ganha pão de cada uma, outras como as acompanhantes sao luis aproveitam as redes sociais para divulgar seu trabalho como garota +18, não é difícil hoje em dia ver lindas garotas fazendo sua auto divulgação ou até mesmo fazendo alguma divulgação externa.

As meninas também são adequadas para a comunicação on-line devido ao aumento de suas atividades on-line em comparação com os meninos. Eles se envolvem em atividades online quase duas vezes mais do que em atividades físicas, como ler e jogar em um computador ou telefone celular. Além disso, elas se envolvem na socialização online muito mais cedo do que os meninos devido à sua maior necessidade de interação com outras pessoas à medida que envelhecem. As meninas também têm mães que usam a internet e estão dispostas a mostrar a elas como fazê-lo com segurança. Portanto, meninas adolescentes são mais propensas do que meninos a estarem bem preparadas para o uso da internet quando são jovens.

Saúde Mental

Da nossa saúde mental às nossas necessidades de socialização, as mulheres usam a internet tanto quanto os homens hoje em dia. Portanto, é importante que todos, desde as crianças até a idade adulta, entendam como usá-lo com segurança e eficácia. A internet revolucionou a forma como nos comunicamos, nos educamos, fazemos amizades e encontramos informações sobre coisas novas na vida. Não importa a idade, todos precisam de acesso on-line se quiserem aproveitar esses benefícios!



Isso tudo não tem anda de errado já que todas ali estão além de mais nada, se divertindo e divertindo os que consomem seus materiais áudios visuais, no tiktok por exemplo cerca de 65% dos vídeos são de garotas fazendo dancinhas que estão em ênfase no momento e assim elas tem uma maior audiência na plataforma de vídeos.



Aprendendo a criar vídeos virais no tiktok

Além da diversidade de conteúdos, um dos motivos para o TikTok ter caído no gosto do pessoal é o fato de ser bastante fácil e intuitivo o seu uso. Soma-se a isso, que você pode receber recompensas por tarefas cumpridas no app.

Passo 1: acesse o TikTok e clique no botão “Mais” na barra de ferramentas inferior.

Passo 2: se for a primeira vez que você faz vídeos na rede, precisa autorizar que o app possa acessar sua câmera, seu acervo de foto e áudio do celular. Se desejar continuar, clique em “Permitir”.

Passo 3: para começar a gravar, basta apertar o botão vermelho.

Passo 4: se desejar alterar a velocidade do seu vídeo, clique no menu lateral no ícone de “Velocidade de gravação”.

Passo 5: embaixo tem três níveis de velocidade: 0,3x e 0,5x para slow motion; 1x no tempo normal e 2x e 3x para acelerar a gravação.

Passo 6: se quer alterar a duração do vídeo, acesse “Temporizador” no menu lateral e defina o tempo de duração entre 3 e 60 segundos.

Passo 7: se quiser utilizar filtros e efeitos, você pode tocar no ícone “Maquiagem” ou “Filtros” (neste último caso será aberta uma galeria em estilo carrossel como no Instagram com as opções a serem aplicadas no seu vídeo).

Passo 8: para adicionar uma trilha sonora ao seu vídeo, clique em “Adicionar Som”.

Passo 9: será aberta uma janela onde é possível fazer a busca pela música que deseja adicionar; se quiser usar alguma trilha que está salva no seu dispositivo, basta ir em “Meu som”.

Pronto! Agora você já sabe como criar vídeos para poder compartilhar com os seus amigos na rede social.